Pode até parecer pegadinha, mas creia, não é. O dono de uma floricultura flagrou o momento em que o defunto tentava roubar rosas e outras plantas de seu estabelecimento.
O caso aconteceu na cidade de Marabá, localizada no sudoeste do estado do Pará, no último sábado (6). O proprietário do estabelecimento relatou no boletim de ocorrência pela manhã ele viu defunto dentro do da floricultura e o alertou: “estou te vendo safado”.
Defunto então pulou a cerca e fugiu, no mesmo dia por volta das 16h30, o Defunto voltou a invadir a floricultura, desta vez estava levando uma caixa com rosas avaliada em R$100,00.
Desta vez José Rodrigo de Souza, vulgo “Defunto”, não teve como escapar, quando ele tentou fugir novamente moradores do local capturaram o ladrão de flores e esperou a guarnição da Polícia Militar.
Defunto foi preso e levado para a 21ª Seccional Urbana, onde foi autuado pelo crime de tentativa de furto. José Rodrigo segue detido a disposição da Justiça.
A violência é crescente em todo o Brasil, roubos e furtos são cada vez mais constantes, mas provavelmente está é a primeira vez que você já ouviu dizer que um defunto invadiu uma floricultura para roubar rosas.
O município de Marabá fica a cerca de 500 km da cidade de Belém, capital do estado do Pará. Em Marabá acontece o encontro de dois grandes rios Tocantins e Itacaiúnas formando um cenário deslumbrante. Marabá também é conhecida como capital do Carajás.