A atriz Deborah Secco é um dos principais nomes da dramaturgia brasileira e não há dúvidas sobre isso. Talentosa, a atriz já desempenhou papéis que ficaram marcados na TV e também já marcou seu nome no cinema nacional.
Em 2011, por exemplo, a atriz topou o desafio de interpretar Raquel Pacheco na obra biográfica “Bruna Surfistinha”. Na época, pelo tema do filme, Secco foi criticada por aceitar o papel, mas não deu tanta ideia aos críticos.
A atriz acabou retomando o assunto agora, quase 10 anos completos depois, em um bate-papo com os fãs. No fim das contas, o filme foi aclamado e arrastou milhões de pessoas ao cinema, mas o tema polêmico não deixou de ser tabu.
Questionada sobre o que fez com o dinheiro, Deborah acabou revelando que não gastou o dinheiro até hoje. No lugar disso, ela optou por fazer uma aplicação em poupança em nome da filha, a pequena Maria. O dinheiro, portanto, continua rendendo.
Ainda em bate-papo com os fãs, Deborah foi questionada se tem algum arrependimento na carreira, como por exemplo, sobre algum trabalho feito ou que ela deixou de fazer. Com bom humor, a atriz brincou afirmando que se arrepende de não ter feito Titanic.
Deborah tem interagido bastante com os fãs pelas redes sociais. A atriz é engajada em alguns dos assuntos mais atuais, o Big Brother Brasil, e não deixa de declarar suas opiniões e torcidas.