De verde e amarelo, mulher se infiltra em ato bolsonarista, pega o microfone e dispara: ‘tomem vacina’

Moradora de Santos, Suzi é técnica de enfermagem.

Em tempos de tanta briga em função de política, a atitude de Suzi Mirian dos Santos, de 55 anos, pode ter sido muito corajosa, ou muito perigosa. A moradora de Santos se fingiu de eleitora do presidente para se infiltrar em uma manifestação pró-Bolsonaro.

De verde e amarelo, Suzi conseguiu chegar até onde estava o microfone e tomou a fala. Suzi contou depois, ao ser procurada por várias publicações, que havia se irritado com o discurso dos manifestantes e decidiu fazer algo.

Ela, que é técnica em enfermagem, foi autorizada a falar e deu orientações sanitárias, como o cuidado no uso da máscara e a vacinação. “Aí hoje estavam falando que eram contra a apresentação da carteira de vacina para viajar. Aí peguei e coloquei uma camiseta verde e um chinelo amarelo, só para poder chegar até eles“, declarou.

Suzi conseguiu terminar boa parte do seu discurso até ter o microfone tomado das mãos. No local, uma policial se apresentou e escoltou a técnica de enfermagem para longe da manifestação. O caso acabou sendo filmado por pessoas que passavam pelo local e viralizou nas redes sociais.

Matheus Ramos Dias, de 26 anos, filho de Suzi, reforça o discurso da mãe. O publicitário conta que as manifestações na Praça da Independência, em Santos, são frequentes e geram incômodo para os moradores.

O rapaz afirma ainda que a família se surpreendeu com a repercussão do vídeo porque não imaginava que faria tanto sucesso.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.