Quando Luciano Huck iniciou sua carreira na emissora Globo, ele contava com assistentes especiais em seu palco. Estas assistentes eram jovens mulheres que costumavam utilizar pouca roupa e dançar de forma sensual para a câmera. Muitos anos já se passaram e uma boa parte das pessoas pode se perguntar por onde as ‘coleguinhas’ de Huck. A grande maioria não continuou no meio artístico.
Dany Bananinha foi a que mais se consagrou na função. Até os dias atuais, ela ainda utiliza o nome artístico. Ela continua sendo assistente de Huck e irá continuar trabalhando com ele no Domingão.
Karen Júlia ganhou um espaço na televisão. Ela chegou a atuar na novela ‘Gênesis’ da Record.
Já as outras coleguinhas, deixaram a TV. Joanna Tristão se dedicou a carreira de psicóloga e Luana Ferreira atua como advogada.
Dany Bananinha
Considerada a mais bem sucedida das coleguinhas, chegou a receber propostas para trabalhar como modelo e atriz. Atualmente, ela é casada, tem uma filha e continua a ajudar Huck. Contudo, não utiliza mais pouca roupa.
Luana Ferreira
Ela ficou cerca de dez anos no programa de Huck. Ela se formou em direito em 2006 e deixou o programa em 2010 para se dedicar a sua carreira. Luana é casada e mãe de dois filhos.
Joanna Tristão
Deixou o programa em 2001 para atuar em uma minissérie. Ela trabalhou como modelo por um tempo, mas decidiu se dedicar a sua carreira como psicóloga. Ela é casada e mãe de dois filhos.
Karen Júlia
Foi a primeira assistente negra do programa. Ela deixou em 2010 para se dedicar a sua carreira de atriz.