De faxineira a treinador: Estes 5 atores de Malhação abandonaram a TV brasileira

Os atores de malhação que deixaram a televisão brasileira e seguiram carreiras diferentes.

A novela Malhação começou a ser exibida pela emissora Globo em meados de 1995. E recentemente, a emissora anunciou que a partir de 2022, o programa irá sair das grades do canal, após muitos anos no ar.

A produção foi responsável por apresentar muitos nomes que até então era considerados desconhecidos pelos públicos. Porém, vários atores que participaram da produção, acabaram seguindo caminhos completamente diferentes.

Neste artigo, será exposto cinco atores que interpretaram personagens memoráveis e que seguiram caminhos bem diferentes.

1) Claudio Heinrich

Ele começou na televisão como paquito da Xuxa e estreou em malhação entre 1995 e 1997. Ele ganhou fama de galã por conta de sua beleza. Além disso, ganhou destaque na novela Uga Uga (2000).

E apesar da promissora carreira como ator, ele acabou se dedicando as artes marciais, virando lutador profissional e professor de Jiu Jitsu.

2) Fábio Azevedo

Na novela dos anos 2000 de Malhação, ele foi o par romântico de Ludmilla Dayer. Após a produção, se dedicou a carreira como dublador, sendo o responsável por dublar filmes e Games.

3) Guilherme Berenguer

Na malhação de 2004, fez sucesso como Gustavo, o vocalista da Vagabanda. Ele ainda fez outros trabalhos como ator.

Contudo, atualmente, vive em Los Angeles. É pai de dois filhos e trabalha como produtor.

4) Joana Balaguer

Ela viveu Jaque no ano de 2005, na novela Malhação. Atualmente, vive em Portugal e chega a atuar no país.

5) Daniela Carvalho

Entre 2010 e 2011, viveu Catarina, na trama. Apesar disso, sua carreira de atriz não fluiu bem e ela decidiu se mudar para Irlanda. No país, trabalhou como faxineira.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.