De cortar o coração: Ator de ‘Pantanal’ compartilha a primeira foto no hospital após o atropelamento

Não há informações sobre alta hospitalar.

No último dia 23 de agosto, o ator mirim Gustavo Corasini, que deu vida a Tadeu na primeira fase do remake da novela ‘Pantanal’, foi atropelado junto com um amigo, na rua onde mora em São Paulo.

Gustavo viveu a versão infantil do personagem de José Loreto e foi brilhante em sua atuação, a notícia do seu acidente deixou os fãs do ator e o elenco de ‘Pantanal’ bastante comovidos.

Eduardo, de 11 anos, amigo e vizinho do ator, morreu devido ao atropelamento. Segundo testemunhas, os garotos brincavam na rua, quando uma vizinha perdeu o controle do veículo e prensou os dois garotos contra a parede.

O ator mirim teve várias fraturas pelo corpo e precisou passar por uma cirurgia. Gustavo teve fratura no braço, perna e bacia. Ele continua internado se recuperando do atropelamento.

Neste sábado (27), a família de Gustavo Corasini compartilhou a primeira foto do ator na cama do hospital Santa Marcelina, onde está sendo cuidado.

Na imagem o ator que encantou o Brasil está deitado no leito hospitalar, ele aparece dormindo. A família de Gustavo Corasini agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs e as orações direcionadas ao garoto que vem enfrentando dias muito difíceis.

“Obrigado, Deus por tudo que o senhor me deu. Bom Dia”, diz a legenda da publicação compartilhada nas redes sociais.

Gustavo Corasini teria ficado muito abalado com a morte do amigo, ele soube que Eduardo não havia resistido na última quinta-feira (25).

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.