O apresentador José Luiz Datena teve a beleza elogiada pela também apresentadora Mamma Bruschetta. A famosa afirmou que o comandante do programa jornalístico Brasil Urgente seria o “pão da Band”, definindo-o como o homem mais belo da emissora paulista. O episódio divertiu o público e rendeu muitos comentários nas redes sociais.
Na última quarta-feira (14), durante a transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente, a apresentadora Catia Fonseca fez questão de tirar sarro com a situação. Segundo ela, Datena teria ficado envergonhado com o elogio de Mamma Bruschetta.
O jornalista garantiu que não ficou tímido com a situação e, desconcertado, buscou se autodepreciar. “Eu fiquei tímido? Só se eu for um pão amanhecido”, disparou, arrancando gargalhadas da colega de trabalho.
Catia Fonseca, por sua vez, não ficou convencida com a afirmação de José Luiz Datena e garantiu que o apresentador teria ficado vermelho de vergonha com as declarações de Mamma Bruschetta a seu respeito. “Você ficou coradinho”, disse ela.
Datena, então, pediu para que a produção do Brasil Urgente colocasse na tela uma antiga foto, na qual aparecia ainda bem jovem. Segundo ele, a imagem demonstraria que, no passado, já foi um homem bonitão. Catia Fonseca, então, continuou com os elogios, dizendo que o colega de trabalho, mesmo hoje, “continua sendo um pão”.
Dando risadas do elogio, Datena continuou se autodepreciando por conta de sua idade. “Agora eu sou um pão ‘véio'”, disse ele. Neste momento, Catia Fonseca o comparou a um vinho: quanto mais antigo, melhor. “Aí são os seus olhos”, agradeceu o veterano da televisão brasileira.