Datena acabou ficando em uma situação muito delicada depois de ter um áudio vazado. A cena aconteceu na última sexta-feira (26), depois que o jornalista insultou seus colegas de trabalho sem saber que o áudio ainda estava no ar.
O que aconteceu foi o seguinte: logo depois de uma matéria ser colocada no ar, entrou no ar uma peça publicitária. Durante o merchandising, no entanto, o microfone do jornalista continuou aberto e o público pôde ouvir o momento em que Datena brigava com sua equipe.
“Meu amigo, deixa eu ver como está o tempo lá… Não. Mané! Era comigo aqui…”, foi possível ouvi-lo dizendo. A produção logo cortou o áudio, mas a peça dos patrocinadores seguiu sem áudio. Na volta, Datena voltou a criticar sua equipe.
“Eu só queria saber o que aconteceu. Sem som não adianta porque não dá pra dublar ninguém. Ao invés da gente parar de brincar, vamos fazer a coisa séria, senão dá tudo errado“, disparou o apresentador do programa.
Muito irritado, Datena continuou criticando sua equipe e pedindo atenção. A cena causou desconforto em boa parte do público e a cena acabou virando assunto nas redes sociais, onde o jornalista acabou sendo bastante criticado.
Datena comanda o Brasil Urgente há anos e, antes dele, já era conhecido por apresentar jornais com foco em casos policiais. Ele também, há alguns anos, é especulado em carreira política e não esconde o interesse no tema.