Datena confessou medo de não sobreviver após ter ficado internado: ‘Paulada violenta’

Datena contou mais de como foi sua experiência em relação a COVID-19.

José Luiz Datena é extremamente conhecido no Brasil por conta de ser o apresentador do programa ‘Brasil Urgente’. E recentemente, ele voltou ao comando do programa policial, após ter enfrentado complicações por conta da COVID-19. Ele chegou a passar pouco mais de uma semana afastado de suas funções.

E assim que começou o seu programa, ele fez um desabafo sobre os momentos que passou se recuperando, em sua casa.

“Pelo menos em dois dias senti que não ia passar por essa. Foi uma paulada violenta”, disse ele, confessando que pensou que sairia sem vida do local.

Datena ainda contou mais detalhes dos sintomas que chegou a sentir, revelando que sentiu uma forte dor de garganta, excesso de catarro, excesso de saliva, chegando a se sentir sufocado com o tanto de saliva que produziu.

Ele ainda comentou que já enfrentou as mais diversas doenças, incluindo, tumor no pâncreas, infarto, problemas relacionados com diabetes, mas que em nenhuma destas, chegou a sentir que iria partir. Ao contrário, do que sentiu em relação a COVID-19. Datena definiu esse tempo como dois dias que foram dificultosos para sua vida.

O apresentador ainda fez um alerta e reforçou para que as pessoas tivessem cuidado em relação ao vírus, pois muitos já estão relaxando com os cuidados da doença. Ele ainda reforçou que pessoas de sua idade devem continuar utilizando máscara a todo o momento e se cuidar.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.