Nesta segunda-feira (11), o apresentador Danilo Gentilli compartilhou uma mensagem que recebeu do bolsonarista que atacou e matou o tesoureiro do PT (Partido dos Trabalhadores) e rapidamente o post viralizou.
Na noite do último sábado (9), o policial penal Jorge José da Rocha Guaranho, matou a tiros o tesoureiro do PT Marcelo Arruda que comemorava seu aniversário de 50 anos, ao lado da família de alguns amigos.
Marcelo Arruda escolheu como tema da festa o PT e o ex-presidente e pré-candidato a Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva.
O apoiador do presidente Jair Bolsonaro invadiu a festa gritando “aqui é Bolsonaro” e disparou contra Marcelo que morreu algumas horas depois, ele deixou esposa e quatro filhos, um deles com apenas um mês de vida.
O apresentador do programa ‘The Noite’ que vai ao ar pelo SBT, compartilhou um print de uma mensagem que recebeu policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho.
No print é possível ver o comentário feito com Jorge José em uma das usas publicações de Danilo Gentilli.
“Encontre na imagem abaixo alguém que não seja mamador de dinheiro público ou fracassado”, escreveu Gentilli na legenda de uma foto de vários políticos.
Nas redes sociais Jorge José da Rocha Guaranho compartilhava com frequência mensagens de apoio a Jair Bolsonaro. O atirador também já havia compartilhado fotos ao lado de Eduardo Bolsonaro.
A polícia segue investigando o caso que é considerado como crime de ódio motivado por “intolerância política”.