Dani Winits mostra desespero e diz o que teria matado Paulo Gustavo: ‘Não morreu de Covid’

Ela se mostra indignada.

Danielle Winits é uma famosa atriz brasileira. Recentemente, ela foi a público para comentar sobre a morte do querido ator e humorista, Paulo Gustavo. O famoso se tornou mais uma das 400 mil vítimas da COVID-19. A doença continua a agir de maneira cruel em nosso país. O ator faleceu com apenas 43 anos de idade, não resistindo às complicações causadas pela doença e deixando o marido, Thales Breta, e os seus dois filhos, Gael e Romeu.

A atriz voltou suas críticas principalmente a atual gestão do país, criticando o governo de Jair Messias Bolsonaro. De acordo com ela, ocorreu a reclusa de onze ofertas de vacina, divulgação de remédios que não possuem eficácia comprovada e falta de campanhas sobre a importância do uso de máscara e do isolamento social.

“Paulo Gustavo não morreu de Covid, morreu foi de Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dessa enferma e decrépita política hostil!!!!!! Desse tamanho descaso adorado, cultuado e capitaneado por esse desgovernado governo senil. Sem mais”, definiu a atriz em suas palavras.

Abaixo você pode conferir a postagem publicada no perfil da atriz, na qual ela expôs sua opinião:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Danielle Winits Actor/Producer (@lawinits)

Ela ainda complementou a sua publicação com hashtags que estimulam a chegada da vacina para todos em nosso país.

Nos comentários, é possível notar que muitos prestaram apoio a sua fala.

‘Tristeza e indignação’, apontou um.

‘Você falou tudo’, disse outro internauta.

A morte do ator ainda gera grande tristeza.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.