Em 2017, Dani Calabresa e Marcelo Adnet viveram uma das separações mais expostas e repercutidas da mídia brasileira. A experiência, conforme a própria humorista revelou, não foi nem um pouco fácil.
Por anos, Calabresa não falou abertamente sobre a separação e a experiência de viver o divórcio de forma pública. A humorista conversou com o jornal Extra e falou sobre a separação e como sentiu que precisava “agradar” internautas.
“Enfrentar uma separação sendo famosa foi muito dolorido. Passei por traição, exposição, julgamento… Eu queria tomar as decisões com o meu coração, mas parecia que eu tinha que agradar às pessoas”, comentou.
Dani ainda explicou que as coisas apenas começaram a mudar quando se deu conta que não precisava atender tanto a internet, para cuidar de sua saúde mental. A comediante abriu o jogo sobre a sensação de que a vida privada dos famosos é desrespeitada.
“A gente não assina um contrato para aceitar que falem da nossa vida sem reclamar. Se tivesse essa cláusula, eu não aceitaria. Só quero fazer arte, e não ser julgada e virar alvo de polêmicas.”
Dani ainda explicou que hoje mantém uma boa relação com Adnet, mas que as coisas não foram tão simples. No começo, explicou Calabresa, a primeira atitude foi a de se afastarem, para não “forçar uma amizade”.
Tempos depois, no entanto, os dois voltaram a trabalhar juntos, dessa vez pela “Escolinha do Professor Raimundo”, e acabaram se reaproximando. A comediante revelou então que hoje mantém uma relação de amizade com o ex-marido e que também fala com a família Adnet.