Dançarina foi morta a tiros na BA por causa de comentários nas redes sociais

A polícia começou a investigar o crime e acredita já ter entendimento dos fatos.

Um crime bárbaro tem assustado moradores de Feira de Santana, Bahia. Uma jovem dançarina, identificada como Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, foi executada com mais de 10 tiros em plena luz do dia, na frente de casa. Todo o crime foi filmado.

A polícia começou a investigar o crime e acredita já ter entendimento dos fatos. Para a polícia, Juciene, conhecida como Juju Tempestade, teria despertado a ira em integrantes de uma facção com publicações feitas na internet. Juciente, de acordo com a polícia, teria ligação com uma facção rival.

No último dia 12, um rapaz de 24 anos, identificado como Brendo Brito dos Santos, foi morto também em Feira de Santana. Juciente usou as redes sociais para ironizar a morte do rapaz, de acordo com o que apontam as investigações.

O titular da delegacia que cuida do caso, Rodolfo Faro, explica o que as investigações revelaram. “Depois da morte de Brendo, ela fez comentários depreciativos sobre a morte dele e isso gerou acirrou a animosidade entre os dois grupos. Por isso, ela foi morta“, afirma.

A polícia acredita que Juciene tenha sido da mesma facção que Brendo e mudou para uma rival, tornando seus comentários nas redes sociais ainda mais delicados.

Apesar das imagens do crime, a polícia ainda não conseguiu identificar o autor dos disparos. O criminoso se aproxima da casa de Juciene de moto, usando um capacete, e dispara a queima-roupa contra a dançarina, cerca de 10 vezes.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.