Dança profana? Márcio Victor se desculpa por forçar padre Fábio de Melo a rebolar

O cantor cantava o hit “Lepo Lepo”, sucesso do grupo no Carnaval.

Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, acabou sendo massacrado nas redes sociais por sua última aparição no Domingão com Huck, na TV Globo. O cantor cantava o hit “Lepo Lepo”, sucesso do grupo no Carnaval, quando teve uma atitude controversa.

Acontece que o programa estava repleto de convidados e todos dançavam, de pé, ao som da canção. No entanto, Márcio se aproximou do único convidado que estava sentado, que era ninguém menos que o padre Fábio de Melo.

De forma descontraída, mas nitidamente desconfortável para o padre, Márcio convidou o sacerdote para dançar. Conhecido por seu estilo mais aberto, o padre ensaiou um pouco da coreografia. No entanto, parte do público se sentiu desconfortável.

Acontece que muita gente achou que o padre havia ficado sentado porque se tratava de uma música de carnaval e que, na letra, fala sobre atos sexuais. Para parte do público, faltou sensibilidade ao cantor.

Pelas redes sociais, tentando amenizar o assunto, Márcio pediu desculpas ao padre. “Me desculpa por tudo padre Fabio de Melo, mas o Psirico é isso. Alegria, respeito e irreverência”, escreveu o cantor compartilhando o vídeo do momento polêmica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MÁRCIO VICTOR (@psirico)

Também ironizando a situação, Fábio de Melo usou as redes sociais para comentar a polêmica. “A vida do crente não é fácil”, escreveu o sacerdote, se valendo de um meme. Apesar da polêmica, o padre não chegou a comentar sobre a situação e a cena foi resolvida no próprio programa.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.