Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, acabou sendo massacrado nas redes sociais por sua última aparição no Domingão com Huck, na TV Globo. O cantor cantava o hit “Lepo Lepo”, sucesso do grupo no Carnaval, quando teve uma atitude controversa.
Acontece que o programa estava repleto de convidados e todos dançavam, de pé, ao som da canção. No entanto, Márcio se aproximou do único convidado que estava sentado, que era ninguém menos que o padre Fábio de Melo.
De forma descontraída, mas nitidamente desconfortável para o padre, Márcio convidou o sacerdote para dançar. Conhecido por seu estilo mais aberto, o padre ensaiou um pouco da coreografia. No entanto, parte do público se sentiu desconfortável.
Acontece que muita gente achou que o padre havia ficado sentado porque se tratava de uma música de carnaval e que, na letra, fala sobre atos sexuais. Para parte do público, faltou sensibilidade ao cantor.
Pelas redes sociais, tentando amenizar o assunto, Márcio pediu desculpas ao padre. “Me desculpa por tudo padre Fabio de Melo, mas o Psirico é isso. Alegria, respeito e irreverência”, escreveu o cantor compartilhando o vídeo do momento polêmica.
Ver essa foto no Instagram
Também ironizando a situação, Fábio de Melo usou as redes sociais para comentar a polêmica. “A vida do crente não é fácil”, escreveu o sacerdote, se valendo de um meme. Apesar da polêmica, o padre não chegou a comentar sobre a situação e a cena foi resolvida no próprio programa.