Quem acompanha a programação da Globo pode estar pronto para grandes mudanças. A emissora acabou de anunciar uma troca de nomes para o comando do The Masked Singer, uma das apostas do ano passado que mais deu certo.
O programa contou com Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch, Simone e Tais Araujo na bancada de jurados. A apresentação, por sua vez, ficou nas mãos de Ivete Sangalo, que contou com o apoio de Camilla de Lucas, como co-apresentadora.
No entanto, para o segundo ano da atração, novidades foram anunciadas. Primeiro, sai a cantora Simone e entra Tata Werneck na bancada do júri. É papel desse grupo especular quem poderiam ser os artistas por trás da mascara.
Já Camilla de Lucas, por sua vez, será substituída por Priscila Alcântara. A participação no reality musical já vinha sendo apontado como evidência de que Priscila assinaria com a Globo e a expectativa acabou se concretizando.
Após anos de SBT, Priscila deixa a emissora de Silvio Santos para se arriscar em novas aventuras. Apresentadora e cantora, Priscila é considerada uma artista multifacetada que pode render muito à emissora.
O anúncio das mudanças também causou um grande estardalhaço envolvendo o nome de Camilla de Lucas. A influencer foi vice-campeã do BBB21 e, com isso, atraiu os olhares da emissora. No entanto, nas últimas semanas viu seu nome em paginas de fofoca.
Acontece que a Globo errou ao anunciar Camilla como apresentadora, depois precisou negar a informação. Agora, a carioca é desligada de uma nova atração. Nas redes, especula-se qual seria o futuro de Lucas na emissora.