Nas últimas horas um vídeo que mostra o desespero da mãe do jovem de 17 anos, que foi alvejado com dois tiros e morreu em uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, viralizou e comoveu as redes sociais.
Os agentes de segurança da Polícia Militar do Paraná, alegaram que o jovem estava armado e que tentou fugir da abordagem e que neste momento teria sacado uma pistola e os policiais revidaram.
Nas imagens que circulam nas redes sociais a mãe do jovem se mostra desesperada, ela afirma que o filho não estava armado e que o adolescente estava agonizando e que ninguém fazia nada para ajudá-lo.
“Dá tempo de salvar a vida dele sim, dá tempo de salvar”, gritava a mãe diante dos policiais e do cordão de isolamento que a impedia de se aproximar do filho.
“Mentira, o piá não tava armado, não tava nada. Ele tá morrendo lá atrás, agonizando. Eles tão deixando o piá morrer lá. Dá tempo de salvar a vida dele sim, dá tempo de salvar”, afirmava a mãe.
Populares filmavam a cena desesperadora, um deles chegou a perguntar aos dois policiais porque a mãe não podia passar pelo isolamento para ajudar o filho. Um dos agentes de segurança respondeu que a proibição se faz necessária para a “preservação do local”.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A Polícia Militar informou que o menor já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas na região onde foi abordado.
A Polícia Civil, o Ministério Público do Paraná (MPPR) e a Defensoria Pública (DPE-PR), vão investigar o caso.