Uma jovem de 20 anos está em busca de emprego e deixou seu currículo em várias empresas de Jaboticabal, São Paulo, mas acabou tendo uma surpresa desagradável e ficou revoltada. Uma loja usou o currículo de Gabrielle Veiga Mestre para fazer etiquetas de preço para bolsas.
A mãe de Gabrielle foi quem descobriu tudo, ela foi à loja fazer compra e se deparou com a foto da filha em uma das etiquetas. A mulher ficou chocada e foi logo contar para a filha, que também se mostrou inconformada.
Nas redes sociais, a jovem realizou uma publicação falando sobre o que a empresa fez. A mãe dela tirou uma foto e enviou para o celular da filha e não parou por aí. A mulher foi conferir as etiquetas de outros produtos e descobriam que eram outras partes do currículo da filha e também de outras pessoas que estão procurando emprego.
Ao portal UOL, Fabiana Veiga, mãe da jovem, contou que é uma situação revoltante porque a filha tem se esforçado muito para conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho e após entregar os currículos fica na esperança de que alguma empresa irá ligar, convidando-o para uma entrevista.
Gabrielle entregou o currículo a cerca de três semanas na loja e não poderia imaginar que o mesmo foi utilizado para fazer etiquetas para os produtos. A jovem contou que gastou dinheiro para elaborar o currículo, imprimir várias cópias e depois pagar transporte para levá-los às empresas e agora descobre isso. “Achei falta de respeito“, desabafou.