Um homem de 23 anos, que trabalhava como cuidador e em uma fazenda na cidade de Peribán, no estado mexicano de Michoacán. O homem alimentava um tigre, quando tentou fazer carinho no animal e foi atacado. A cena acabou sendo filmada.
O vídeo mostra que Jorge de Jesús estava próximo a gaiola, quando colocou a mão dentro da jaula para tentar fazer carinho no pescoço do bicho. No momento em que recebia o afago, o animal deu o bote e pegou a mão do cuidador.
Jesús chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas morreu em decorrência de um infarto fulminante. O rapaz tinha diabetes e perdeu muito sangue em decorrência do ataque. No hospital, os médicos queriam amputar seu braço, que ficou dilacerado pelo ataque, mas Jesús não autorizou.
O rapaz faleceu na unidade, enquanto os médicos tentavam estabiliza-lo. As informações são da mídia local e foram confirmadas pela família. O vídeo do ataque tem causado grande comoção no youtube, onde foi publicado.
Internautas apontam que o rapaz parecia ter paixão pelo animal que cuidava, mas pouco manejo. Isso porque, como apontam alguns internautas, felinos de grande porte não gostam de ser manipulados durante a alimentação.
Jesús estava alimentando o bicho enquanto o acarinhava. No vídeo é possível ouvi-lo dizer para o tigre “quem te ama?”. A família lamentou a morte do rapaz e admitiu que Jesus cometeu um “grande erro” tentando acarinhar o animal. Já o dono do local afirma ter autorização da Justiça para criar o bicho e arcou com os custos hospitalares do rapaz.