Crueldade: Homem confessa ter tirado a vida da menina de 12 anos que desapareceu após ir comprar pão; vídeo

Ele confessou que tirou a vida da jovem através de um vídeo.

O principal suspeito de ter tirado a vida da menina Luana Marcelo, de 12 anos, foi identificado como Reidimar Silva Santos, de 31 anos.

No momento, ele está preso temporariamente. Luana desapareceu após ter saído para comprar pão na região de Goiânia, em Goiás. Reidimar contou que teria estrangulad* a menina até a morte.

O seu corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 29 de novembro, enterrado na casa do suspeito sob terra e entulhos. Ele mesmo contou o local que estava o corpo após a Polícia Civil ter ido até a sua residência, pois iriam cumprir um mandado de prisão temporária.

Luana estava desaparecida desde o último domingo, dia 27 de novembro. Ela teria saído da casa em que morava com os pais para ir comprar pão em um estabelecimento que ficava a 400 metros de sua residência.

Reidimar contou que ofereceu carona para a vítima, alegando que estava devendo dinheiro aos pais dela e que agora iria pagar. Contudo, ele levou a menina para casa, e no local, a matou. 

Um vídeo chegou a ser divulgado com a confissão do suspeito.

Para assistir ao vídeo da confissão CLIQUE AQUI!

O homem não explicou o motivo de ter tirado a vida da jovem. Ele negou que tenha cometido qualquer abuso, o que será confirmado após serem realizados alguns exames pelas autoridades.

Os investigadores desconfiaram de Reidimar após o seu carro ter aparecido em câmeras de segurança.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.