Crueldade: filho que tirou a vida da própria mãe participou de buscas e de homenagem

O filho tirou a vida da própria mãe e chegou a participar das buscas por ela, além da homenagem que foi feita.

Uma mulher foi morta por diversas facadas e seu corpo foi achado em um matagal.

Matheus Gabriel dos Santos, foi detido nessa última quinta-feira, dia 3.O jovem foi acusado de matar a própria mãe, sendo o responsável por dar as facadas. O caso aconteceu em uma cidade chamada Nova Andradina.

Ele participou das buscas pela mulher, quando ela estava desaparecida e até mesmo foi ao passeio ciclístico feito em homenagem a mãe.

De acordo com com o jornal da cidade, o rapaz acusado, não teria ficado ao lado de seus familiares no dia do passeio. Entretanto, as autoridades já cogitavam que ele poderia ser um suspeito em potencial, isso aconteceu por conta de seus argumentos no depoimento dado para a polícia civil.

Os investigadores pediram que a quebra do sigilo telefônico,  fosse realizado pela justiça, assim iniciando várias horas de análises para checar os dados por onde o telefone poderia ter passado. Isso aconteceu para as autoridades conseguirem investigar com mais facilidade, assim podendo encontrar o criminoso.

Após várias investigações, as autoridades chegaram a uma conclusão, o rapaz de 18 anos, filho de Marta, era o autor do crime.

A mulher que tinha 37 anos, estava desaparecida desde domingo de manhã, dia 23, quando saiu para uma volta de bicicleta e não voltar mais para casa.

O corpo da vítima foi achado por um casal de amigos, perto da rodovia MS-276 com MS-134, na saída da cidade, Batayaporã.

Após a autópsia, foi constatado que a vítima levou 30 golpes de arma branca, sendo 24 na região do pescoço e 6 na cabeça. A perícia está cogitando que esse crime também pode ser sexual, mas isso somente o laudo complementar pode afirmar.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.