Cristiano Ronaldo é acusado de agressão contra fã de 14 anos e vai ser investigado pela polícia

Craque pediu desculpas, mas pode se complicar.

Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United com a expectativa de uma grande temporada, mas tem colhido frustrações. Eliminado da Liga dos Campeões, o clube amarga o sétimo lugar na liga inglesa e vem de jogos mornos e criticados.

Mas se o clima não anda bom dentro do gramado, fora dele as coisas podem piorar. Cristiano Ronaldo vive um momento empolgante em sua vida pessoal, esperando o nascimento de seus filhos gêmeos. No entanto, profissionalmente ele esta diante de uma dor de cabeça.

Na última partida contra o Everton, quando o clube de Manchester saiu derrotado, Cristiano não escondeu a frustração. Muito irritado, o jogador deixou o gramado com cara de poucos amigos. No corredor que da acesso aos vestiários, Cristiano derrubou o celular de um fã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diario El Siglo CA (@elsiglocomv)

A cena foi filmada e a mãe do torcedor, um fã de apenas 14 anos, se revoltou com a atitude do jogador. A atitude foi entendida como agressão e Cristiano deve ser investigado pelo episódio, podendo se complicar seriamente.

A mãe do menino chegou a compartilhar, nas redes sociais, uma foto que provaria que Cristiano atingiu também a mão da criança. A mulher ainda confirmou que procuraria a polícia e relatou que o filho é autista e sofre de dispraxia, um transtorno que causa dificuldades motoras em crianças saudáveis.

Pelas redes sociais, Cristiano se desculpou e convidou o pequeno torcedor a assistir a partida entre Manchester United e Old Trafford. O menino é torcedor do Everton e não há informações se a mãe da criança tentará conversar com o craque português.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.