Em entrevista com o Prosa Sertaneja, canal no Youtube, Rafael Vanucci confirmou algo que já vinha sendo especulado há 4 anos. Gusttavo Lima e Cristiano Araújo realmente tiveram uma briga e não se falavam na época em que Araújo sofreu o acidente que tirou sua vida.
Essa história havia sido exposta pela primeira vez em 2016, no livro “Onze Mil Horas – Um Fotógrafo em Turnê com Cristiano Araújo”. De lá para cá, no entanto, Gusttavo Lima nunca falou abertamente sobre o caso.
Agora, em entrevista, o empresário Vannuci acabou abrindo o jogo. Rafael era empresário de Cristiano na época e lembra que os dois cantores eram muito próximos. Vannuci destacou que os artistas frequentavam a casa um do outro.
No entanto, tudo mudou depois de uma briga no WhatsApp. Apesar de confirmar o desentendimento, Vannuci fez questão de explicar que os dois nunca chegaram a brigar pessoalmente ou ter algum tipo de disputa, mas a discussão por mensagem os afastou.
Vannuci agora é empresário de Felipe Araújo, irmão do falecido cantor. Ele destaca que o cantor Felipe tem bom relacionamento Gusttavo Lima, como prova de que as famílias se dão bem e que nunca houve um atrito maior entre Cristiano e Gusttavo.
O empresário avalia que os dois estavam em uma posição delicada na época e que o contexto pode ter colaborado para o desentendimento. “Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço”, lembra Vannuci.
O empresário, no entanto, não conseguiu lembrar do motivo da briga e também garante que os dois não eram rivais de profissão, mesmo sendo “concorrentes” por serem da mesma área musical.