Cristiane Torloni abre o coração e fala sobre a perda do filho e o luto que não passa nunca

Atriz da TV Globo contou sobre como ela lida com a perda precoce de seu filho e faz desabafo.

Perder um filho é a maior dor que uma pessoa pode ter e essa tragédia deixa marcas para toda a vida. Conviver com a situação de que a pessoa que você mais ama no mundo não estará mais contigo, traz uma dor interminável.

Quem conta um pouco sobre esse sofrimento é a atriz Cristiane Torloni, conhecida nacionalmente por diversos papeis na televisão brasileira, entre elas a sofredora Diná, da novela A Viagem, um dos maiores sucessos da TV Globo.

A atriz é uma das mães que conhecem muito bem essa sensação de perda. Em 1991, há 30 anos, seu filho Guilherme, de 12 anos de idade, morreu após um acidente doméstico na casa da família. O fatídico acidente aconteceu mais precisamente em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Ela estava com Guilherme e o irmão gêmeo dele em uma caminhonete, mas uma manobra malfeita fez com que o carro caísse de ré da garagem da casa. O cômodo ficava a uma altura de 4,5 metros de altura. Guilherme não resistiu e morreu, já a atriz e o filho Leonardo tiveram machucados leves.

Durante uma entrevista com Pedro Bial, Cristiano falou sobre como lida com a perda do filho. Ela conta que o luto é uma parte da vida que traz muita dor. Ela conta que o luto é um sentimento que nunca passa, mas que ele vai perdendo a intensidade ao longo dos anos.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.