A polícia acabou descobrindo um plano macabro para encobrir um assassinato graças a uma criança.
De acordo com as primeiras apurações realizadas pelos agentes de segurança, uma mulher de 36 anos foi presa sob a suspeita de ter matado a própria mãe, o caso aconteceu na cidade de Suzano localizada no interior de São Paulo.
A criança, filha da suspeita, teria presenciado o assassinato da avó e foi ela que correu para pedir ajuda aos vizinhos, imediatamente a polícia foi acionada para atender a ocorrência.
Quando os agentes de segurança chegaram na residência onde o crime aconteceu encontrou a idosa sem vida. A filha suspeita de cometer o assassinato tentou encobrir o crime simulando o suicídio da mãe.
A mulher que não teve seu nome revelado afirmou que havia discutido com a mãe e por isso a idosa teria tentado cometer suicídio usando uma faca.
Entretanto, a criança de 7 anos, filha da suspeita, desmentiu a mãe diante da polícia e afirmou que foi a mulher que matou a própria mãe.
Após o crime, familiares afirmaram para a polícia que a mulher já havia ameaçado a mãe em outras ocasiões e que a vítima havia chegado a registrar um boletim contra a filha.
A mulher foi presa e a filha foi deixada sob os cuidados de outros familiares que afirmaram que a criança está em estado de choque e acredita que é a culpada pela morte da avó.