Criança reclama de fortes dores na costas, mãe a leva no hospital e descobre que filha tem câncer raro

Os pais da pequena Arianna estão tendo que lidar com a difícil situação de descobrir que a filha de apenas 5 anos tem um raro câncer. As irmãs menores se preocupam.

Esses pais estão vivendo momentos muito complicados ao lado de suas três filhas. Chris, de 34 anos e Abigail, de 33 anos, são pais de Arianna, 5 anos, Mya, de 3 anos e Zaya, de apenas 1 ano de idade. E de maneira recente, eles descobriram que a filha mais velha é portadora de um câncer raro. Agora, toda a família está entristecida por conta do diagnóstico, incluindo, as filhas menores que tentam a todo custo entender a situação da irmã.

Arianna Solieri sofre com uma forma rara e grave de câncer infantil, conhecido como neuroblastoma.

O pai das meninas revelou mais detalhes de como as irmãs estão lidando com isso, e apesar de não entenderem, prestam apoio de sua maneira.

Ele contou que Mya entende que Arianna não está bem. Porém, não consegue entender o porquê a irmã tem que ir ao hospital com tanta frequência. Diante disso, chegou a dizer que Mya já levou uma tigela para a irmã, pois viu a mãe e o pai realizarem essa ação.

Com isso, os pais de Arianna explicaram como ocorreu o diagnóstico. Inicialmente, Arianna reclamava de fortes dores nas costas. Eles associaram com o colchão e ao trocar, a pequena relatou que as dores diminuíram. Contudo, após um tempo, a dor apenas mudou de lugar e os pais passaram a se preocupar.

Eles chegaram a precisar levar Arianna mais de oito vezes ao pronto-socorro. E ao insistirem para os médicos fazerem mais exames, descobriram que ela estava com o câncer raro.

Agora, toda a família está recebendo apoio e desejando que Arianna consiga se recuperar.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.