Criança perde a vida após cair de toboágua em parque aquático de Goiás; brinquedo estava interditado

O menino não resistiu aos ferimentos ao sofrer um acidente na região de Goiás.

Neste domingo, dia 13 de fevereiro, foi confirmada a morte de uma criança de apenas 8 anos de idade. Ela morreu em um parque aquático, localizado em Caldas Novas, Goiás. A criança estava de férias e passeando no local com sua família quando todo o acidente fatal aconteceu.

Segundo o que se foi informado pelo o Corpo de Bombeiros, a vítima acabou entrando em uma área que estava em manutenção e sofreu uma queda de 15 metros de altura. O Grupo DiRoma, responsável pelo parque aquático, chegou a emitir uma nota oficial, lamentando o acontecimento e explicando que o local estava fechado e com a sinalização adequada, avisando que estava em manutenção.

O acidente ocorreu em um brinquedo que é conhecido como ‘Vulcão’. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) chegou a ser acionado e auxiliou diante da ocorrência, verificando que a criança tinha diversos ferimentos na região de sua cabeça, além de várias outras lesões espalhadas pelo corpo. Ademais, também foi averiguado que a criança se afogou.

Apesar disso, ele chegou a ser socorrida com vida. Na unidade de saúde, o menino foi intubado e seu estado de saúde já era considerado como grave. Mas, infelizmente, ele não conseguiu resistir, após sofrer uma parada cardíaca.

Neste momento, as autoridades estão investigando todo o acontecimento, para saber o que realmente aconteceu. O corpo do menino já foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.