Criança de 8 anos que ficou 18 horas presa em um buraco de 8 metros não resiste e morre

O menino morreu nessa segunda-feira 22.

Infelizmente uma criança de 8 anos que ficou presa por 18 horas dentro de um buraco de 8m em Carmo do Paranaíba acabou não resistindo e morreu na manhã desta segunda-feira 22 de agosto de acordo com informações.

O menino foi identificado como Pedro Augusto Ferreira Alves chegou a ser retirado do buraco após uma grande mobilização organizada pelo Corpo de Bombeiros local.

O resgate teria durado cerca de 16 horas onde todos os esforços foram feitos na tentativa de salvar o menino com vida. Ao ser retirado do buraco Pedro foi levado imediatamente para o hospital.

Mas apesar de todos os esforços feitos pelos socorristas, Pedro não resistiu, os profissionais fizeram de tudo e tentaram reanimar o garoto com manobras RCP mas a criança faleceu. Não há informações se menino morreu a caminho do hospital ou quando chegou à unidade de saúde para qual foi levado.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiro, a criança costumava brincar em um local onde havia uma obra, acredita-se que o local onde encontrava o buraco não tenha sido sinalizado corretamente.

Os bombeiros classificaram o trabalho do resgate de Pedro como meticuloso, pois a qualquer momento poderia acontecer um desabamento de terra o que poderia ser fatal não somente para Pedro, mas poderia também pôr em risco a vida da equipe do Corpo de Bombeiros que trabalhavam no resgate. A mãe de Pedro esteve presente acompanhando o resgate o tempo todo.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.