Nesta segunda-feira, dia 23 de maio, um menino de apenas seis anos de idade foi arremessado pela janela do quarto andar de seu apartamento por sua madrasta. O caso aconteceu na região de Maceió, no Alagoas. O pai da criança alega que a sua mulher teria passado por uma crise de ciúmes e ainda teria dito que tiraria a vida do menino.
A criança chegou a entrar em uma unidade de saúde apresentando ferimentos no rosto e escoriações no corpo. O seu estado de saúde é considerado como estável.
De acordo com as autoridades, o pai da criança está acusando a madrasta de ter jogado o seu filho após uma discussão que os dois tiveram. Ela teria ciúmes da criança. Neste momento, a mulher está sendo procurada por agentes da Polícia Militar.
O conselho Tutelar ainda informou que a criança estava morando no local há cerca de 8 meses. A mãe da criança teria falecido, e por este motivo, ela foi morar com o pai.
O pai foi identificado como Ewerton Pita. Ele informou para as autoridades que estava bebendo normalmente com sua esposa, quando ela teve uma crise de ciúmes e alegou que iria matar o seu filho. Com isso, ela arremessou a criança pela janela.
O menino ainda vai precisar passar por uma cirurgia para conter os sangramentos que foram causados devido à queda que ele acabou sofrendo.