Criança de 3 anos cai em lago no dia de seu aniversário, irmã de 9 tenta o salvar, mas os dois são encontrados mortos de mãos dadas

Eles não sobreviveram.

Os corpos de um menino de três anos e de sua irmã mais velha, que estavam de mãos dadas, foram retirados do fundo de um lago.

As duas crianças morreram tragicamente afogadas junto com outros três membros de sua família em Derinoz Dam, perto da cidade de Amasya, na Turquia.

O menino, que estava comemorando seu terceiro aniversário, caiu na água e outros membros de sua família pularam para tentar salvá-lo.

Infelizmente, todos morreram no lago enquanto tentavam ajudar a criança.

De acordo com a equipe de resgate, os corpos sem vida de Levent Cenik, de três anos, e de sua irmã Havvanur Cenik, de nove, foram arrastados para fora da água após serem encontrados ainda de mãos dadas.

Sua irmã, sua avó Sultan, 50 anos, seu tio Emrullah, 19 anos, e tia Elif Semiz, 28, anos seguiram-no na água para tentar salvá-lo, mas morreram tragicamente.

O diretor do Corpo de Bombeiros de Amasya, Selim Keles, contou que eles encontraram a tia do menino a cerca de três metros do local em que o incidente ocorreu, enquanto a avó estava próximo a uma parede de barragem.

Logo após, as duas crianças foram encontradas. Elas ainda estavam de mãos dadas. A cena deixou a equipe de resgate muito emocionada e eles lamentaram por tantas mortes.

Os pais das crianças não pularam no lago e estão arrasados com a terrível notícia, não conseguindo nem comparecer ao enterro.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.