Na região do Maranhão, uma criança de apenas 2 anos de idade acabou morrendo após ter sido esquecida dentro do carro de sua família. O pai foi preso. A criança passou várias horas trancada dentro do veículo.
As autoridades contaram que o pai deu entrada em uma unidade de saúde com o seu filho já desacordado por volta do 12h. O pai da criança, de 45 anos, disse que já encontrou o menino dentro do carro e que ele estava desacordado.
De acordo com informações que foram divulgadas pela Polícia Militar, o pai da criança também contou que estava consertando o telhado de casa quando tinha notado que o seu filho estava desaparecido. Enquanto procurava pelo o menino, o pai afirma ter encontrado a criança no veículo que estava estacionado próximo a uma igreja que fica de frente com a casa da família.
Assim que o pai contou a informação para as autoridades, foi conduzido para uma delegacia, com a intenção de prestar depoimento. E após ser escutado, o delegado optou por prender o pai em flagrante pelo crime de homicidio culposo, no qual não se existe a intenção de matar. Ainda foi permitido que o pai pagasse fiança para ser liberado da cadeia.
A Polícia Civil irá continuar investigando para decidir se o pai tem ou não tem culpa pela morte de seu filho de apenas 2 anos de idade.