Uma criança de apenas 2 anos de idade morreu após ter se engasgado com uma balinha. O caso aconteceu na região de Goiás.
O pai da criança, identificado como Pedro Quirino, revelou que o seu filho estava brincando no quintal, correndo enquanto estava com a bala na boca.
Quando a família encontrou o bebê, já o acharam sufocado. Diante disso, imediatamente levaram o menino para o Hospital Municipal da Cidade.
A unidade médica atendeu rapidamente a criança que chegou com um quadro de parada cardíaca. Eles ainda tentaram realizar a reanimação. Mas, infelizmente, o menino não conseguiu resistir e faleceu.
“Ele ingeriu balas. As mesmas viraram uma bucha no estômago dele e o sufocou. O meu filho era um menino muito alegre e sorridente”, disse o pai, comentando a tragédia que aconteceu com o seu filho.
O avô ainda disse que não tem conhecimento de onde o garoto achou a bala ou quem é que foi o responsável por dar a bala para a criança.
Wilson Querino, também desabafou sobre a perda de seu neto, alegando que se tratava de uma criança muito querida e que toda a família está sofrendo com a sua perda. Ele ainda emitiu um alerta, alegando que o engasgamento é muito perigoso, pois a criança pode perder a vida em questões de minutos.
Por este motivo, todo o cuidado é pouco quando se trata de crianças pequenas.