Nessa última quinta feita, dia 27 de janeiro, uma bebê de apenas 2 anos, foi encontrada morta do lado de sua mãe e de remédios. Essa tragedia ocorreu no interior de Minas Gerais, em uma cidade chamada Brasilândia.
A mãe da criança de 36 anos estava descordada. A mulher sofre de depressão, as autoridades ainda vão investigar a causa da morte da criança e também o que houve com a mãe no ocorrido.
De acordo com o boletim policial, feito pelo marido da mulher e pai da falecida criança, um homem de 39 anos, que acionou os policiais.
O homem disse as autoridades, que ao chegar em sua casa ele notou que sua filha e mulher estavam descordada, ele então quebrou a janela do quarto que a porta de sua casa que estava trancada. Após entrar, ele percebeu que sua filha já estava em estado de óbito e sua mulher estava respirando.
Uma ambulância de Brasilândia foi até a casa, e os médicos disseram que a menina estava sem os seus sinais vitais e em um estado de rigidez cadavérica.
O homem contou para a polícia que conversou com sua companheira na noite passada do ocorrido, e que ela parecia estar tranquila e que sofre depressão e usa medicamentos fortes para controlar. A mulher que estava desacordada, estava com secreção no nariz e estava urinada, e com indícios de ter ingerido vários remédios e foi levada rapidamente para o hospital pela ambulância.
Após o corpo da criança ser levada para análise, não havia nenhum sinal ou vestígio que a criança havia tomado algum tipo de remédio, a polícia disse que ainda irá investigar as causas de sua morte.