Criança de 10 anos perde a vida em acidente causado por PM no DF; pais tiveram ferimentos

A criança não conseguiu resistir após ter se envolvido em um acidente.

No Distrito Federal, uma criança de apenas 10 anos de idade morreu após ter se envolvido em um acidente de trânsito. O caso aconteceu na Entrada Parque Núcleo Bandeirantes (EPNB). O acidente envolveu dois veículos, e devido a força da batida, o carro em que estavam os pais e a criança, acabou capotando.

O motorista do carro que causou todo o acidente foi identificado pelo nome de Carlos Roberto de Carvalho Neto, de 26 anos. Ele é Policial Militar e estava de folga no dia. Quando as autoridades foram acionadas para investigar o caso, encontraram uma garrafa de cerveja vazia dentro do veículo. Na ocasião, não foi feito o teste de bafômetro, mas, um exame clínico que mostrou que ele não estava embriagado. Diante disso, ele chegou a ser liberado.

As vítimas do acidente foram atendidas pelo o Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Base (IHBDF). De acordo com informações dos familiares, os pais da criança, uma mulher de 40 anos, e um homem de 41 anos, estão bem. O menino não chegou a resistir aos ferimentos e acabou falecendo no hospital.

O PM não se feriu e foi encaminhado para uma delegacia, uma hora e meia após todo o acidente. No local, ele não realizou o teste de alcoolemia. Após isso, o PM foi levado para o IML e no local um médico avaliou que ele não estava embriagado.

Fotos mostraram o PM em um bar, horas antes de toda a tragédia.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.