Coveiro fornece informações que impactam sobre Monique no dia do enterro de Henry: ‘Não derramou uma lágrima’

Um coveiro detalhou o comportamento de Monique.

Monique Medeiros está sendo acusada de estar envolvida na morte do próprio filho, o menino Henry Borel, de apenas 4 anos de idade. Após uma intensa investigação por parte das autoridades, foi anunciada a prisão da professora e de seu namorado, o vereador e médico, Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho.

Neste momento, Monique está cumprindo quarentena em um Instituto Penal, na região do Rio de Janeiro.

Diversos comportamentos da mãe de Henry chamaram atenção e foram cruciais para se chegar a uma conclusão. De acordo com o delegado que investiga o caso, Henrique Damasceno, não existem dúvidas de que Monique foi omissa na morte de Henry e que Jairinho teria matado o menino.

Horas após o enterro do filho, a professora foi até um salão de beleza e gastou cerca de duzentos reais para cuidar de seu cabelo e unhas. Além disso, ela tirava selfies na delegacia, logo após prestar depoimentos sobre a morte do filho. Outro fato que chamou atenção foram as pesquisas feitas por Monique em seu computador, pouco tempo após saber da morte da criança. Monique estava pesquisando por cursos de inglês e de culinária.

Um dos coveiros que estava trabalhando no dia do enterro de Henry, revelou o comportamento de Monique durante a cerimônia de despedida. De acordo com ele, ela não derrubou nenhuma lágrima, estava toda arrumada, de salto alto, óculos escuros e aparentava estar conformada com a morte do menino.

O caso continua a ser investigado.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.