Coube a mãe da garotinha do meme ‘Chloe’ dar triste notícia para os fãs; como a internet sobreviverá sem ela?

O meme de ‘Choe’ se tornou um dos mais populares do mundo.

No ano de 2013, o mundo se rendeu Chloe Clem, uma garotinha de apenas 2 anos de idade que conquistou a internet e se tornou popular em todo o planeta e especialmente no Brasil.

Um vídeo gravado pela mãe de Chloe Clem em que a garotinha aparece com um olhar de reprovação para a irmã Lily, que começou a chorar descontroladamente dentro do carro ao saber que a família estava seguindo para a Disney, se tornou um dos memes mais usados nas redes sociais e após quase 10 anos, a imagem da pequena ainda é amplamente usada.

Entretanto, coube a Katie Clem, mãe de Chloe, que está prestes a completar 12 anos, dar a triste notícia para os fãs da filha.

Katie Clem anunciou na conta oficial da filha, que é supervisionada por ela, que as filhas ficaram por um prazo indeterminado fora das redes sociais. A mãe de Chloe falou em especial para os fãs brasileiros aos quais ela agradeceu por todo carinho que sempre dispensaram as filhas.

Segundo Katie Clem, tanto Chloe e Lily precisam de um tempo para que possam viver longe dos holofotes e que por isso elas não terão mais as contas atualizadas.

A mãe das garotas afirmou que Chloe está prestes a entrar no colegial e que quer dar a ela a chance de ser uma criança normal e que ela possa decidir o que deve ser ou não exposto nas redes sociais.

Os fãs e seguidores de Chloe ficaram desolados com a notícia.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.