Ludmilla tem sido uma fiel defensora da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, em sua participação no BBB22. A cantora tem sido implacável na defesa da amada, mas acabou esbarrando em críticas durante a última semana.
Brunna está emparedada, ao lado de Gustavo e Paulo André. Segundo enquetes não oficiais, como a do UOL, a bailarina é a mais cotada para deixar a disputa nesta semana. Por isso, Ludmilla tem organizado mutirões de voto.
Lud, como é chamada pelos fãs, chegou a colocar ingressos na brincadeira, garantindo que vai sortear dois ingressos entre aqueles que votarem pela permanência de Brunna. No entanto, a cantora acabou sendo criticada.
Uma internauta, identificada como Verônica Bin, apontou a atitude de Ludmilla como corrupção e comparou ao voto de cabresto – uma prática de corrupção muito famosa e que perdura até os dias de hoje.
Isso que a Ludimila está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso, o Brasil não muda, até na votação do BBB, há corrupção. Que vergonha! @boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes.
Embora alguns internautas tenham concordado que a atitude coloca os demais participantes em “desvantagem”, a cantora foi bastante defendida. Internautas lembraram de outras edições, em que famosos também puxaram mutirões nas redes sociais.
Fala mesmoooo
— LUDMILLA (@Ludmilla) February 21, 2022
Ludmilla tem uma grande base de fãs, mas as previsões não são favoráveis para Brunna. A dançarina não conseguiu se destacar no jogo até o momento.