Corpos de mãe e filha são encontrados abraçados após fortes chuvas em Recife; número de falecimentos já passa de 100

Os corpos de uma mãe e de sua filha foram encontrado abraçados. O número de falecimentos por conta das chuvas em Recife já passa de 100.

Nesta terça-feira, dia 31 de maio, os corpos de uma mãe e de sua filha foram encontrados abraçados entre os escombros causados pelas fortes chuvas na região de Recife, em Pernambuco. Na Vila dos Milagres, na Zona Oeste, uma barreira deslizou e acabou causando muita destruição na região.

No mesmo local, os bombeiros ainda encontraram o corpo do pai, um homem de 41 anos. Se tratou de uma verdadeira tragédia para essa família.

O número de pessoas que teve a vida fortemente afetada por conta das chuvas já passou de 6 mil. Muitas pessoas perderam suas casas. Além disso, 106 pessoas morreram, por conta dos deslizamentos que foram provocados. A maioria morreu soterrado. No momento, vinte e quatro cidades se encontram em uma situação de emergência.

De acordo com informações fornecidas pelo o Corpo de Bombeiros, a menina tinha apenas 6 anos de idade e se chamava Gabriele. A mãe não teve sua idade divulgada, apenas foi dito que ela se chamava Gabriela. O pai, identificado como Fábio Luiz Calça. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

Rafael Queiroz, o responsável por comandar as operações no local, deu mais detalhes sobre o que aconteceu.

“[A menina] estava abraçada com a mãe e o pai estava um pouco mais afastado”, revelou.

O risco de deslizamento ainda continua na região, pois as chuvas não pararam. Por este motivo, muitas vezes a equipe de bombeiros precisa parar com os seus trabalhos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.