Corpo de pedreiro que estava desaparecido é localizado boiando em rio com as orelhas cortadas e globos oculares removidos

O corpo de Edemilson Dias Batista foi localizado graças a um pescador que trabalhava na região.

Moradores da cidade de Buri, localizada no interior do Estado de São Paulo, estão atordoados com um bárbaro crime ocorrido na região. Depois de ficar desaparecido por aproximadamente uma semana, o corpo do pedreiro identificado como Edemilson Dias Batista, de 38 anos de idade, foi localizado, apresentando visíveis sinais de violência.

Informações publicadas pelo portal de notícias G1, repassadas pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, indicam que o corpo da vítima foi localizado no leito do Rio Apiaí na última quinta-feira (14). O homem apresentava pelo menos três marcas de disparos de arma de fogo contra a sua cabeça, estava com as pernas e com os braços amarrados, além de terem sido retirados os seus dois globos oculares e suas duas orelhas.

O corpo foi localizado por um morador de região, que trabalha com o ofício de pesca e, durante a navegação pelo Rio Apiaí com a sua embarcação, avistou a vítima boiando próxima a uma área de vegetação, onde ficou enroscada, nas proximidades da margem do curso d’água. Com efeito, o pescador acionou as autoridades policiais, as quais registraram o boletim de ocorrência. Edemilson Dias Batista foi dado como desaparecido no último dia 8 de abril.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde os familiares realizaram o reconhecimento. Agora, o caso está nas mãos da Polícia Civil do Estado de São Paulo, a qual dará sequência às investigações a fim de que os responsáveis pelo crime possam ser identificados, localizados e responsabilizados na esfera criminal.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.