Corpo de Padre que desapareceu ao cair de cachoeira é encontrado; queda foi de 8 metros

Paulo estava acompanhado de familiares e a viagem era a passeio.

Equipes de resgate conseguiram localizar e recuperar o corpo do Padre Paulo Roberto Marques. O religioso havia desaparecido no dia 24, depois de cair da cachoeira da Roleta, localizada na área rural de Buenópolis, Minas Gerais.

Paulo estava acompanhado de familiares e a viagem era a passeio. De acordo com informações das testemunhas, ele escorregou e caiu, sendo arrastado pela correnteza. O padre permaneceu desaparecido por horas até ser encontrado já sem vida.

O resgate foi realizado por bombeiros que integravam o grupo de resgate. A família conta que o padre sumiu antes mesmo de chegar na área da cachoeira para onde estavam indo. Antes mesmo da chegada dos bombeiros, a família realizou buscas por conta própria.

O resgate foi dificultado pela área ser de difícil acesso, dependendo da chegada de um guia para que não houvessem maiores acidentes. A queda sofrida pelo padre foi de aproximadamente 8 metros e as chances de sobrevivência eram consideradas baixas.

A Arquidiocese de Montes Claros, onde o padre atuava, lamentou a morte do religioso em nota emitida pouco depois. A nota havia sido emitida antes mesmo do corpo do padre ser localizado, lamentando sua morte.

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares já deixam mensagens de despedida e lamentam a morte do padre. A tragédia foi lamentada pela região onde o religioso era bastante conhecido. O sepultamento foi realizado na cidade de Bocaiúva, em Minas Gerais. O padre tinha apenas 42 anos.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.