A polícia investiga um crime bárbaro cometido em Deodoro, no Rio de Janeiro. Thaysa Campos dos Santos, de apenas 23 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira (3), quando saiu de casa por volta da meia-noite.
De acordo com apuração da polícia, a jovem saiu de casa e deixou a amiga, com quem dividia o imóvel, trancada. Depois daquele momento, ninguém mais a viu. Thaysa estava grávida e na reta final da gestação.
A polícia confirmou que foi encontrado um corpo na linha do trem, em Deodoro. Esse, acabou sendo identificado pela família da grávida. Ainda de acordo com as investigações, o corpo já se encontra em estágio avançado de decomposição.
A delegada Ellen Souto falou sobre a descoberta e revelou que as investigações já apontavam para a hipótese de morte desde o desaparecimento da jovem. “Sabíamos que ela estava morta“, afirmou. O crime, de acordo com a delegada, teria sido cometido na Favela do Triângulo.
A amiga que dividia a casa com Thaysa foi ouvida em depoimento e contou que não notou nada de estranho no comportamento da jovem. A mulher ainda confirmou que o chá de bebe estava marcado para a semana do desaparecimento.
Além do filho que estava esperando, Thaysa tinha outros dois: um menino de 5 anos de idade e uma menina de 7. A família lamentou o crime e cobrou por respostas, antes da confirmação da morte da gestante.