Após 16 dias desaparecida, a polícia encerrou as buscas por Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, da pior maneira possível. O corpo da vendedora foi encontrado carbonizado em dois sacos de lixo, no interior da fazendo do marido.
A polícia confirmou a informação, após a irmã da vítima confirmar ter reconhecido o corpo. A polícia, no entanto, não deu detalhes sobre o caso. O marido de Vanessa é visto como suspeito pelo caso.
A mulher era vítima de violência doméstica, segundo a família. Há cerca de um ano, ainda segundo familiares, ela e o marido já vinham separados. Os dois já não dormiam juntos, embora vivessem juntos, segundo a família.
A irmã da vítima afirma que a relação dos dois durou cerca de 15 anos e sempre foi conturbada. Genilva Rodrigues afirma que Vanessa trabalhava de casa para evitar problemas com o marido, apontado como muito ciumento. Os dois tinham dois filhos, de 5 e 11 anos.
A polícia agora segue investigando o caso e espera o resultado de uma perícia no carro do suspeito. Segundo informações das autoridades, além de manchas de sangue, também foram encontrados fios de cabelo no porta-malas.
O homem chegou a ser preso por porte ilegal de arma, mas foi liberado e logo depois fugiu. A polícia segue na busca pelo homem, que pode estar escondido em Goiás. Vanessa desapareceu depois de ser agredida, vizinhos confirmaram ter ouvido pedidos de socorro.