Chegou ao fim de maneira trágica as buscas pelo jovem modelo de 23 anos que desapareceu no último dia 12 de junho.
O modelo e universitário Eduardo dos Santos Silva, deixou a sua casa localizada na cidade de Joinvelle, localizada no interior de Santa Catarina e antes de desaparecer ele deixou um bilhete misterioso para a sua mãe, onde afirmava que por muitos anos chorou escondido, pediu perdão e afirmou que a amava.
O corpo de Eduardo dos Santos Silva, foi encontrado na manhã deste último sábado (18), no Rio Piraí que passa pela zona rural de Joinville. Segundo as informações colhidas pela imprensa o corpo de Eduardo foi visto boiando Rio Piraí, cerca de 200 metros da ponte onde ele foi visto com vida pela última vez.
Foi a irmã de Eduardo que usou as redes sociais para anunciar que o modelo foi encontrado sem vida.
“Eu tinha fé que viria avisar vocês que o Eduardo estava em casa bem. Mas infelizmente não, o nosso Dudinha partiu. Não existe palavras que descreve a dor que sinto nesse momento”, escreveu Brendha Santos.
Cândida da Silva, mãe de Eduardo, afirmou que o jovem saiu de casa e usou um carro de aplicativo para chegar até a ponte do Rio Piraí, segundo o motorista no local não havia mais ninguém e que estava muito escuro e quando perguntou ao jovem se ele realmente iria ficar no local, ele disse que sim.
O sepultamento de Eduardo aconteceu neste domingo (19), sob forte comoção.
Você não está sozinho
Se você estiver passando por momentos difíceis saiba que não está sozinho. Procure por ajuda no CVV – Centro de Valorização da Vida, o atendimento é realizado via telefone, chat e pessoalmente, 24h por dia, inclusive nos fins de semana e feriados.