Corpo de jovem que foi morta a facadas pelo ex-namorado ficou no meio da rua, sendo velado pela família

A jovem foi morta com crueldade.

Um crime está deixando muitas pessoas indignadas. Se trata do assassinato de Luana Demonier, uma jovem de apenas 25 anos de idade. Ela foi morta pelo o seu ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. O homem foi identificado por Rodrigo Pires Rosa, de também 25 anos de idade. O caso aconteceu no Espírito Santo, na região de Cariacica.

A vítima foi morta com diversas facadas sendo direcionadas ao seu corpo. Ela estava retornando do trabalho quando foi abordada pelo suspeito e sofreu o crime. Tudo foi gravado através de imagens de câmeras de segurança. As imagens chocaram até mesmo a delegacia que tratou de investigar o acontecimento. Luana estava a poucos metros de chegar em casa.

Rodrigo já prestou depoimento para a polícia e se entregou. Ele confessou o crime, alegando que estava fora de si quando deferiu os golpes. Contudo, as autoridades não acreditaram nesta versão. A pena pode chegar até a 30 anos de prisão.

O homem já tinha oito denúncias contra ele por crimes cometidos de violência contra mulheres. Ele chegou a ser preso, mas permaneceu apenas dois meses na cadeia. A polícia conta que não conseguia encontrar Rodrigo, pois ele não tem residência fixa. A situação revolta muitas pessoas.

A TV Vitória, na exibição do programa ‘Balanço Geral’, fez uma reportagem sobre o caso de Luana. No quadro jornalístico, foi mostrado que o corpo da jovem chegou a ficar no meio da rua, apenas coberto por um papel e seus familiares velaram o corpo, além de outros curiosos e policias.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.