Na região de Mogi das Cruzes, em São Paulo, as autoridades identificaram o corpo de uma mulher de 22 anos que estava grávida. O corpo foi encontrado dentro de uma mala, nesta terça-feira, dia 21 de junho.
Cíntia Silva dos Santos estava desaparecida e o seu pai foi o responsável por registrar um boletim de ocorrência. De acordo com o documento, Cíntia foi vista pela última vez por sua irmã, logo em seguida embarcando em um veículo de aplicativo e alegando que iria para a casa do namorado.
Ainda conforme informado o Boletim de Ocorrência, foi dito que Cíntia teria dito à sua irmã que voltaria logo no dia seguinte. Porém, não foi isso que ocorreu. A jovem morava no distrito de Jundiapeba.
A Polícia Civil chegou a informar que o caso está sendo investigado pelas autoridades, mais especificamente, pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.
O pai chegou a relatar as autoridades que sua filha já havia sido ameaçada de morte anteriormente.
“Levantamos, com a identificação, três linhas de investigação. Uma diz respeito a essa ameaça que está narrada no próprio boletim de ocorrência e vem de um familiar. As outras duas decorrem de relacionamentos anteriores da vítima”, disse o delegado Paul Henry, responsável por investigar todo o caso envolvendo a morte da jovem.
O corpo foi encontrado com sinais de violência, provavelmente, tendo sido esfaqueado. Ainda está sendo feita uma perícia para determinar a causa da morte.