Corpo de jovem de 21 anos é encontrado parcialmente enterrado e com sinais de asfixia em trilha entre praias

A Polícia Civil compareceu ao local onde a jovem foi encontrada e encaminhou o corpo ao IML.

O corpo de Júlia Rosenberg, de 21 anos, foi encontrado pelos Corpo de Bombeiros em uma trilha entre as praias de Paúba e Maresias, em São Sebastião, litoral de São Paulo.

Segundo informações, a jovem havia saído de casa para fazer uma caminhada pela manhã, passou por uma trilha entre praias e não voltou mais. A última vez que o seu celular teria registrado sua localização teria sido por volta das 8 horas da manhã. Júlia estava vestindo uma blusa clara e uma calça preta no dia que desapareceu.

Os bombeiros participaram das buscas na manhã da segunda-feira e por volta das 11 horas os mesmos anunciaram que encontraram o corpo de Júlia, ela estava em partes enterrada a beira da trilha.

A Polícia Civil compareceu ao local onde estava o corpo da jovem, realizou todos os procedimentos e confirmaram que o corpo era de Júlia, que havia desaparecido. A perícia agora passa a investigar para ver se descobre algum rastro dos criminosos. O Corpo de Bombeiros realizou buscas por toda a região.

Júlia desapareceu no dia 5, foi procurada pela polícia e no outro dia encontraram o corpo da jovem de 21 anos. A polícia iniciou as investigações para descobrir os possíveis autores, o corpo foi levado para o IML para saber as verdadeiras causas da morte.

Segundo o delegado Dr. Múcio Alvarenga, no pescoço da jovem havia marcas como se fossem causadas por cinto ou por uma fivela. Acredita-se que a morte da jovem tenha sido por asfixia. Como estava parcialmente enterrada e apresentava lesões e fraturas, os materiais foram coletados pela perícia para investigar se houve algum outro tipo de violência.

Imagens de câmeras de segurança de alguns condomínios próximos foram coletadas pela polícia, porque, de acordo com os profissionais, a trilha tem uma entrada e uma saída, a pessoa que fez isso com Júlia tem que ter passado diante de alguma dessas câmeras. Enquanto isso, os policiais estão trabalhando para encontrar o criminoso.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.