Corpo da jovem de 18 anos que estava desaparecida é encontrado enterrado em terreno vizinho ao do ex-namorado; homem confessa o crime

A Polícia Civil encerrou ontem (4) o mistério sobre o desaparecimento de Jeniffer Capella do Amaral.

A Polícia Civil encerrou ontem (4) o mistério sobre o desaparecimento de Jeniffer Capella do Amaral, jovem de 18 anos que estava desaparecida desde o dia 21 de janeiro. Infelizmente, Jeniffer foi encontrada sem vida.

Agentes da PC encontraram o corpo da jovem em um terreno que fica ao lado da casa onde o ex-namorado dela mora. O homem foi preso por suspeita de feminicídio e, segundo registro da Delegacia de Homicídios, ao qual o G1 teve acesso, confessou o crime.

De acordo com a família, que denunciou o desaparecimento, Jeniffer foi vista pela última vez quando entrou em um carro de aplicativo. A jovem teria dito que visitaria uma amiga e dormiria na casa dessa amiga, mas nunca chegou no local.

Segundo informações apuradas pelo blog Universa, do portal UOL, Jeniffer foi para a casa do namorado nessa corrida de aplicativo. A jovem não falou mais com nenhum familiar depois disso e, algumas horas depois, foi declarada desaparecida.

O padrasto de Jeniffer, identificado como Jonas de Santana, contou que a jovem e o suspeito tiveram um relacionamento até 2018, quando terminaram. A família afirma que não sabia que os dois haviam reatado a relação. Jonas conta que Jeniffer havia engravidado do rapaz na época e terminou o relacionamento porque ele se recusou a reconhecer a criança.

A jovem acabou sofrendo um aborto espontâneo na época. “Ficamos surpresos ao saber que ela tinha ido encontrá-lo”, desabafou Jonas. O caso aconteceu em Magé, no Rio de Janeiro, e a polícia chegou até o suspeito depois de identificar o motorista de aplicativo.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.