Corpo de homem que desapareceu em agosto é encontrado enrolado em rede de pesca

De acordo com o delegado, o homem que foi identificado estava desaparecido há mais de 20 dias.

Nesta quarta-feira (15) foi encontrado o corpo de um homem enrolado em uma rede utilizada para a prática de pesca. Foi confirmado pela Polícia Civil que esse corpo, localizado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, é de Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos de idade, que estava desaparecido há mais de 20 dias.

Leonardo e a ex-esposa, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos de idade, desapareceram no final do mês de agosto. O corpo da mulher já tinha sido encontrado. Já o do homem foi localizado mais de 20 dias depois em uma região que fica nas proximidades da Ilha Grande. O corpo, resgatado pelos bombeiros, está sendo analisado pelo Instituto Médico Legal, de Angra dos Reis.

Junto com o corpo estavam os documentos dele. Segundo Vilson de Almeida, delegado que está cuidando do caso, após realizada essa perícia, foi constatado que a morte aconteceu por causa de um afogamento.

Nas proximidades de onde foi encontrado o corpo, também foi localizada uma embarcação que afundou. Porém, por conta da profundidade da área, os agentes não conseguiram ter acesso a ela, sendo assim, até o momento não há a confirmação se esse é o mesmo barco usado pelo casal na última vez em que foram vistos com vida.

O homem foi visto pela última vez no dia 22 de agosto, na companhia da ex-mulher. Segundo o que se sabe até agora, os dois tinham saído de barco para assistir o pôr do sol que acontece em um dos pontos turísticos do local, a Lagoa Verde.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.