Em Itapevi, o corpo de uma mulher grávida foi encontrado. De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, a família de Ana Carolina Cardoso dos Santos, de 19 anos, acredita que o corpo é dela.
A jovem estava desaparecida desde terça-feira, dia 26 de julho. Ainda no dia que ela sumiu, Ana afirmou que iria a um cinema com uma amiga, pois estava de folga no trabalho. Contudo, a gestante de três meses jamais chegou a retornar para sua casa.
Ainda na quarta-feira, dia 27 de julho, ela não chegou a aparecer no restaurante em que estava trabalhando. E com isso, muitos ficaram preocupados, já que era extremamente raro que a jovem faltasse em seu emprego.
E enquanto os familiares estavam registrando todo o caso em um Boletim de Ocorrência, eles receberam informações de que o corpo de uma jovem teria sido encontrado em uma estrada de terra de Itapevi.
William, o pai da garota, disse ter reconhecido que se tratava de sua filha, apesar de o corpo ter sido encontrado carbonizado. Agora, a família está aguardando que um teste de DNA seja feito para saber se realmente se trata da jovem desaparecida. O laudo apenas ficará pronto após trinta dias.
Com isso, mesmo sem saber se realmente se trata da jovem, a família optou por já realizar o enterro do corpo que foi encontrado sem ainda ter sua identidade revelada.