A polícia civil prendeu um homem suspeito de ter tirado a vida do próprio irmão. O crime foi descoberto após vizinhos estranharem sangue saindo de uma garagem. A polícia foi acionada e confirmou a presença de um corpo.
O rapaz não teve o nome revelado, mas tinha 23 anos e teria sido morto pelo próprio irmão após uma discussão familiar. A vítima foi morta a facadas, mas a polícia não informou se o crime aconteceu na garagem ou se o corpo foi levado até lá.
O irmão teria se irritado com a vítima após uma briga, em que a vítima teria derrubado uma parede que o irmão estava construindo. Segundo a polícia, o suspeito estava construindo um quarto para a filha, que deve nascer em breve.
A briga, que ainda não foi esclarecida, teria levado a vítima a derrubar uma das paredes do quarto, ao que o suspeito teria reagido. A polícia não detalhou se o suspeito chegou a fazer alguma declaração em relação ao crime.
A polícia não recuperou a arma usada no crime e não informou a identidade dos envolvidos. O suspeito tem 29 anos e foi detido; o crime aconteceu no último dia 25, em Vila Goiás, Anápolis.
As investigações sobre o caso vão continuar e o homem, segundo autoridades, é o único suspeito do crime até o momento. Ele pode responder por homicídio doloso, mas apenas as investigações podem esclarecer os fatos.