O corpo de uma empresária que desapareceu no último dia 9 de julho, da cidade de São José dos Pinhais, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do Paraná, foi encontrado em uma praia do nordeste.
A mulher identificada como Cíntia Mara Pepplow da Silva, de 47 anos, teria desaparecido após um desentendimento familiar. Quando os familiares procuraram a polícia para relatar o desaparecimento de Cíntia, informaram que ela deixou a casa levando apenas uma sacola e que não havia levado o celular.
O corpo de Cíntia foi encontrado na última quarta-feira (14), na praia de Piatã, que fica na cidade de Salvador, capital da Bahia. De acordo com as informações da polícia da Bahia, o laudo do exame realizado no corpo da empresária aponta que ela morreu vítima de afogamento. No exame cadavérico foi comprovado que em seu corpo havia marcas de escoriações condizem com o atrito com a areia.
Em uma entrevista para a TV Bahia, a família de Cíntia afirmou que a mulher apresentava alguns sinais de transtorno psiquiátrico.
O marido de Cíntia esteve em Salvador no último sábado (16), e reconheceu o corpo da empresária, que deixou dois filhos.
A família afirmou que quando os problemas psiquiátricos de Cíntia foram identificados, tentaram levar a empresária para realizar um tratamento especializado, entretanto ela teria recusado a ajuda médica.
O corpo de Cíntia está sendo velado em São José dos Pinhais e deve ser sepultamento acontecerá na manhã desta próxima segunda-feira (18), às 10hs.